Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ANCEL SCANNER AUTOMOTIVO DS700

Marca: ANCEL
Modelo: DS700
Ref: DS700
(0)
Simulador de Frete
- Calcular frete

O DS700 é uma ferramenta de diagnóstico automotivo altamente capaz que combina hardware poderoso e funções avançadas de software. Ele integra muitas das excelentes tecnologias de diagnóstico automotivo atuais, permitindo que o DS700 forneça diagnósticos rápidos e obtenha ampla cobertura do veículo, oferecendo maior conveniência e maior eficiência de trabalho. Ele efetivamente aborda vários problemas automotivos encontrados pelos clientes.

O DS700 Equipado com um processador quad-core de 2,0 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, possui notável poder de processamento e ampla capacidade de armazenamento. Ele possui uma câmera traseira de 8 megapixels e uma tela sensível ao toque de 10 polegadas com uma resolução de 800 * 1280, proporcionando efeitos visuais claros. O alto-falante de volume ajustável melhora a saída de áudio. Com seu tempo de inicialização rápido e sistema operacional Android 10.0, ele garante uma experiência de usuário suave. Além disso, o DS700 inclui um slot de carregamento Tipo C e uma capacidade de bateria de 6000mAh, eliminando preocupações sobre energia insuficiente. O suporte ajustável e o backplane adicionam flexibilidade e conveniência durante o uso.

Notavelmente, o DS700 vai além do diagnóstico básico do OBD e oferece funções especiais de reinicialização 34+. Ele também inclui recursos como testes ativos, leitura automática de código de identificação, gráfico de fluxo de dados 12 em um, atualizações on-line com um clique, impressão de relatórios de diagnóstico e várias opções de conectividade, incluindo portas USB e a interface Pin para comunicação com módulos de expansão.

O DS700 é uma ferramenta de diagnóstico abrangente projetada para maximizar a conveniência e a eficiência no trabalho de diagnóstico e serviço, tornando-se a ferramenta ideal para profissionais automotivos e entusiastas.

34+ Suporte a funções de manutenção
1. Oil Light Reset: Isso permite que você recalcule o sistema de vida útil do óleo do motor após uma troca de óleo.

2. Calibração do ângulo de direção: para realizar a calibração para o sensor de ângulo de direção e limpar a memória de falha.

3. Correspondência do injetor: Codifique novos números do injetor para substituir o anterior ao instalar os novos injetores ou após a substituição ser concluída para controlar ou corrigir com mais precisão a quantidade de injeção do cilindro.

4. Serviço IMMO: Aplica-se apenas à correspondência de chaves. Desative todas as chaves perdidas e adicione novas chaves.

5. Regeneração de DPF: É usado para remover PM (Material Particulado) do filtro DPF através de um modo de oxidação de combustão contínua, a fim de estabilizar o desempenho do filtro.

6. Correspondência da bateria: Execute uma operação de reinicialização na unidade de monitoramento da bateria do veículo, durante a qual as informações originais de falha para o nível de bateria fraca são excluídas e o ajuste da bateria é realizado.

7. EPB Reset: Depois de substituir a pastilha de freio, você precisa redefinir a pastilha de freio. Caso contrário, o alarme do carro.

8. Sangramento do ABS: Se o ABS contiver ar, a função de sangramento do ABS deve ser executada para sangrar o sistema de freio e restaurar a sensibilidade do freio ABS.

9. Aprendizado da engrenagem: O sensor de posição do virabrequim aprende a tolerância de usinagem da engrenagem do virabrequim e a armazena no computador para diagnosticar falhas de ignição do motor com mais precisão.

10. Reinicialização do airbag: Esta função redefine os dados do airbag para limpar a indicação de erro de colisão do airbag. Depois que essa função for executada, os dados do computador do airbag podem ser restaurados e o código de falha excluído.

11. TPMS reset: Execute esta função para redefinir a pressão do pneu e desligar a pressão do pneu MIL. Nota: É necessária a aquisição adicional da ferramenta especial TPMS de pressão dos pneus da ANCEL para desempenhar esta função.

12. Adaptação EGR: Aprenda a válvula de recirculação de gases de escape após ser limpa.

13. Ajuste do acelerador: Inicialize os atuadores do acelerador para o estado padrão, fazendo com que o movimento do motor ocioso seja controlado com mais precisão, ajustando assim o volume de entrada.

14. AdBlue Reset: Reponha a ureia depois que o fluido de tratamento de escape do diesel for substituído ou enchido. 15. Gearbox Reset: Ajuda a completar o auto-aprendizado da caixa de câmbio e melhorar a qualidade das trocas de marcha.

16. Reposição da suspensão: Ajuste o sensor de altura da carroceria do veículo para calibração do nível.

17. Calibração do assento: Calibrar a memória em assentos substituídos ou reparados.

Funções mais avançadas: calibração de janelas, modo de transporte, reset, reinicialização de pneus, reinicialização de ODO, mudança de idioma, reinicialização do sensor Nox, aprendizado AT, reinicialização de parada / início, inicialização do teto solar, reinicialização do farol AFS, reinicialização de A / F, sangramento do líquido de arrefecimento.

ANTES DE REALIZAR A COMPRA, TIRE SUAS DUVIDAS COM O VENDEDOR!